A Polícia Militar foi acionada por uma moradora que encontrou o homem desacordado em um lote vago com corte na cabeça. Ao chegar no local, a equipe constatou que o homem já estava sem vida, com vários cortes na cabeça, possivelmente causados por pauladas.
Diante da situação, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e a Polícia Técnica Científica foram acionados, e o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.
Segundo informações do delegado do GIH, Adelson Candeo, o crime teria acontecido na madrugada de domingo para segunda-feira. A causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico, causado por pancadas na cabeça. Um pedaço de madeira foi encontrado próximo ao corpo, onde se acredita que seja o objeto utilizado no crime.
A vítima de 38 anos, natural da Bahia, estava em um bar no Bairro Liberdade e após ter saído teria se desentendido com algumas pessoas. Duas pessoas teriam agredido a vítima, sendo esses os principais suspeitos do crime. Até momento acredita-se que a motivação do crime seja um latrocínio.
A Polícia Civil ainda não conseguiu realizar a identificação dos suspeitos, mas segue investigação para conclusão do caso.
0 Comentários